Jornalista faz crítica sobre o Carnaval quiteriense

11/02/2013 - Não sou contra o Carnaval, mas já tive uma visão um pouco mais míope sobre a festa. Hoje com 33 anos, consigo entender melhor a manifestação, respeitar e até me divertir também. O que sinto na verdade é uma GRANDE INVEJA do poder de mobilização desse evento.
Enquanto observo a tentativa constante de setores da sociedade na busca de mobilizar para conseguir reunir pequenos grupos para lutar por questões importantes para o nosso município e não há o mesmo interesse, em questão de segundos ruas inteiras são tomadas com um propósito apenas da diversão.
Tenho fé que um dia toda esta gente conseguirá se juntar para pular carnaval com a mesma disposição que precisamos ter para pular esta etapa de retrocesso político e social que vivemos há tanto tempo.
Enquanto isso não acontece... Fico aqui admirando a multidão nas ruas de Santa Quitéria. Minha cidade querida.

Por Wallace Araújo / Foto: Emanuell Coelho

Postar um comentário

Não tenho nada contra esta festa de carnaval, ate entendo que é cultura. Mas o momento não é pra festa estamos passando por uma crise , uma das maiores secas dos ultimos tempos, temos que ver a situação dos nossos irmãos. E não é so Santa Quiteria que não realisou o carnaval, são varias cidades.
Fernando camelo

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget