Capitão Timóteo não é mais o comandante da Companhia de Polícia Militar

http://3.bp.blogspot.com/-fkhTyh7ukAE/UXaVa917U5I/AAAAAAAANd8/2D1bdqUF67c/s1600/Tim%C3%B3teo.png23/04/2013 - De acordo com o Cel. Tibúrcio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Crateús, o Capitão Timótio Franklin não é mais o comandante da Compania de Polícia de Santa Quitéria. O mesmo está de férias e quando retornar, vai para a cidade de Paracuru. Quanto ao subistituto para o capitão, ainda não foi definido. Por enquanto, a Companhia de Polícia de Santa Quitéria vai permanecer sem comandante até que o comando nomeie um novo comandante para referida compania. A informação é do Cel. Tibúrcio.

* Com informações do colaborador Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget