Câmara Municipal realiza audiência pública pelos direitos da mulher

29/05/2013 - A Câmara Municipal de Santa Quitéria, atendendo a um requerimento da vereadora Sônia Maria Paiva Ferreira (PSDB), realizou na manhã desta quarta (29/05), uma audiência pública em defesa dos
direitos da mulher.
O evento, que fora realizado no Auditório Monsenhor Luis Ximenes, contou com a presença do presidente da Câmara Miúdo Ferreira, representante do Executivo Carlos Alexandre Matos, promotora de justiça Dra. Luciana Girão, delegado Kim Barreto, juiz da comarca Dr. Valdeci Braga, pároco Pe. João Batista Nery, titular da Delegacia da Mulher de Sobral Penélope Malveira, dentre outras autoridades. No evento, as autoridades falaram bastante sobre o caso de violência à mulher (Lei Maria da Penha), caso esse que acontece constantemente no município, e também deram sugestões, para que em breve, sejam colocados em prática no município.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget