Posto de combustível é assaltado na madrugada em Santa Quitéria

http://1.bp.blogspot.com/-VBCZXpqaTLw/UbEAR2DO_sI/AAAAAAAAOS4/7syMxE1-jR4/s1600/Plant%25C3%25A3o.png20/08/2013 - Na manhã desta segunda-feira (19/08), por volta de 4h, o cidadão de nome Francisco Perilo Mota Pacheco, estacionava sua motocicleta uma Honda Bros NXR, cor vermelha, de placa OST-5993, no posto de combustível Posto Balança, que fica na CE-257 - Santa Quitéria à cidade de Canindé, quando foi surpreendido por dois homens armados de revólver que naquele momento, praticavam um assalto naquele estabelecimento comercial, foi quando exigiram que o mesmo entregasse a moto. Logo depois, os assaltantes tomaram destino ignorado. Horas depois, a referida moto foi localizada abandonada no distrito de Salitre, município de Canindé. O caso foi registrado na DPC (Delegacia de Policia Civil) de Santa Quitéria.

* Com informações do repórter Edilson Costa.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget