Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Bairro Boa Vida, em Santa Quitéria

02/09/2013 - Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda (02/09), por volta das 12h, na Avenida Melquíades Mourão, no Bairro Boa Vida, em Santa Quitéria. Segundo informações, Antônio Estácio Pereira Ferreira, 41, solteiro, residente no Bairro Cinzas, estava em um bar naquela avenida, quando uma pessoa não identificada chegou em um carro, desceu e veio na direção da vítima, efetuando alguns disparos, atingindo 2 em Estácio. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia foi acionada e o corpo foi levado para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, para aguardar a retirada do corpo para o IML. O caso está sob investigação da Polícia.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget