Obras atrasadas da UFC em Crateús é alvo de reivindicações por parte de comerciantes

22/04/2015 - Uma comitiva de comerciantes a frente do farmacêutico Dr. Lourival, esteve na manhã desta terça-feira (21), visitando as obras da UFC – Universidade Federal do Ceará, Campus Crateús, que estão atrasadas.
O objetivo é cobrar das autoridades competentes o avanço nas obras. A segunda etapa das obras que terminaria no dia 14 de fevereiro deste ano, ainda hoje está em andamento, o que causa preocupação para os jovens interessados em cursar uma faculdade em Crateús. Vale ressaltar que as obras começaram no dia 14 de fevereiro de 2014.
A visita foi remarcada para esta quarta (22) às 20:00, desta vez os comerciantes buscarão contatar o engenheiro, o reitor ou qualquer outra autoridade competente para dar explicações no atraso das obras.
O anseio dos comerciantes é trazer uma educação superior melhor para a cidade de Crateús com cursos como Medicina, Direito e Engenharia. Para os comerciantes, já chega de atraso nas melhorias para a cidade de Crateús, a cidade necessita de uma educação superior de qualidade.
A UFC está funcionando provisoriamente no Colégio Primeiro de Janeiro, na rua das Tabajaras com alguns cursos, como Ciências da Computação e Sistema de Informação.

Sertões de Crateús
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget