Ao jogar dinheiro para plateia, Sílvio Santos sofre sangramento no queixo

11/01/2016 - "Quem quer dinheiro?", eis um dos principais bordões do apresentador Sílvio Santos, que há décadas distribui cédulas para sua plateia. Entretanto, no último domingo (10), uma fã estava mais ávida pelo dinheiro e em uma atitude atrapalhada acabou cortando o queixo do apresentador com sua unha. Um pequeno sangramento iniciou de imediato e deixou todos no estúdio assustados. 
Apesar do ferimento, Sílvio brincou: "Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo", disse em meio à sua indefectível risada. "Agora vou morrer. Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou".
O apresentador pediu um esparadrapo, disse que iria manchar sua camisa e continuou: "Vou receber dinheiro, acidente do trabalho (risos). Não é possível. Está saindo muito sangue. Vou para o ambulatório. Vou parar o programa".
Uma menina da plateia entregou um curativo para Silvio e ganhou R$ 100 em troca: "Você é uma mulher prevenida. Vale por duas".
Enquanto tentava colocar o curativo, Silvio Santos falou: "Eu nunca pensei que fosse ferido no programa. Tá vendo só? Eu sou o único apresentador de programa de televisão que o pessoal ao invés de bater palma dá 'canivetada'".
No fim da atração, o apresentador brincou mais uma vez com o ocorrido: "Eu vou fazer uma operação no queixo. Vou tirar esse queixo e colocar outro porque agora eu tenho uma razão para fazer uma operação com o Pedro Albuquerque. Ele vai tirar esse queixo aqui e colocar o do George Clooney", disse.

Redação Web
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe