Carro capota e mata jovem catundense em distrito de Monsenhor Tabosa

31/01/2016 - Um capotamento ocorrido por volta de 4 horas da madrugada deste domingo, 31 de janeiro, na CE 467, no distrito de Nossa Senhora do Livramento, zona rural do município Monsenhor Tabosa, vitimou fatalmente o jovem Everson de Sousa Alves, de 22 anos de idade, natural do município de Catunda-CE.
A vítima estava no veículo com mais dois amigos: Célio Alves Moreira de 26 anos e Sávio Sousa Abreu de 20 anos. Segundo informações, Célio Moreira era o condutor do Honda Civic, cor preta, modelo 2006/2007, Placas: HWM 0094, de Fortaleza-CE, que ficou totalmente destruído. Uma moça que não teve os dados divulgado também estaria no veículo.

Segundo informações, a vítima não usava o cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo por conta do impacto. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos sem gravidade e foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Boa Viagem.
Os três jovens vinham de uma festa pré-carnaval na cidade de Boa Viagem. A Polícia Militar e a Perícia Forense esteve no local agora pela manhã. A causa mais provável do acidente é que o condutor tenha dormido ao volante. O corpo da vítima foi levado para o IML.

Página Aberta
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe