Colisão frontal entre motocicletas deixa duas vítimas fatais em Hidrolândia

29/01/2016 - Uma colisão frontal entre motocicletas deixou duas vítimas fatais na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 01h45min, no cruzamento da Avenida Cláudio Camelo Timbó, com a Rua Gessi Maciel de França, próximo a Padaria e Confeitaria União, na cidade de Hidrolândia.
Segundo informações, os dois condutores seguiam em sentido contrário quando houve a colisão frontal. Uma das vítimas, Francisco Fernando Leite do Vale, 23 anos, que conduzia no momento do acidente uma Honda XR 250 Tornado, de cor preta e placa HXN 2422, faleceu no local. Já a outra vítima fatal, identificada como sendo Geovane de Souza Abreu, 37 anos, que pilotava uma Honda Bros, de cor vermelha e placa HYV 7664, foi socorrida para o Hospital Municipal de Hidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Jânio e os soldados Paulino e Edmar, compareceu no local do acidente. O Instituto Médico Legal da cidade de Sobral foi acionado para a remoção do corpo.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe