Dupla execução e tentativa de homicídio são registrados em Tapuio - Cariré

10/01/2016 - Uma dupla execução e uma tentativa de homicídio foram registrados na tarde deste domingo (10/01), em um campo de futebol no distrito de Tapuio, no município de Cariré.
Segundo testemunhas, cerca de dois homens chegaram ao campo em um veículo Corsa de cor branca, identificando-se como policiais, armados de pistola, quando executaram dois jovens, que participavam de uma partida de futebol e feriram outro, que foi atingido com os tiros no braço.
As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Jeferson do Nascimento, 22 e Júlio César do Nascimento, 25 e o ferido como José Carlos Nascimento Silva, 26, irmão de Júlio César, que foi socorrido para a Santa Casa de Sobral.
A Perícia Forense esteve no local para realizar os trabalhos periciais, como também, a equipe da Delegacia Regional de Sobral, que já esteve fazendo os primeiros levantamentos desse crime. Mas para a Sra. Margarida, mãe de Júlio César, o fato pode ter sido motivado por uma possível rixa, que vitimou outro filho seu há 05 anos atrás.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe