Jovem é executado quando dormia com a esposa

14/01/2016 - Em um intervalo de 02 dias, mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Quitéria, na madrugada de quarta (13/01), por volta de 2h, na Travessa Pompeu Lira de Morais, no bairro Pereiros.
Segundo informações, o jovem Marcos Luan Alves, 23, estava dormindo em um quarto de sua residência, juntamente com sua companheira N.D.D.L, 17, quando dois elementos em uma moto chegaram no local, quebraram a janela e efetuaram vários disparos contra Luan.
Populares ainda chegaram a socorrer a vítima para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade. Os acusados fugiram, tomando rumo ignorado e a Polícia está realizando diligências, mas até o momento, a autoria do crime não foi elucidada.
De acordo com o delegado local Dr. Luciano Lacerda, a morte de Marcos Luan pode ter envolvimento com o assassinato do jovem Lucas Noé, na última segunda (11), uma vez que Marcos Luan ainda chegou a ser conduzido à Delegacia como suspeito de envolvimento no caso, mas como nada foi comprovado, foi liberado e horas depois, executado.

Gonçalinho Rodrigues
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe