"O sonho de uma Santa Quitéria desenvolvida ainda não acabou", afirma Braguinha

14/01/2016 - O vice-prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo, popularmente conhecido como Braguinha, esteve nesta terça-feira (12/01), no estúdio da Rádio Pioneira AM 830, concedendo entrevista ao Programa Balanço Geral, com apresentação do radialista Cristiano Madeira e participação do comunicador Leonardo Ferreira.
Durante a entrevista, muitas foram as ligações mensagens em apoio a Braga e seus projetos para este ano.

Histórico
Empresário de sucesso, Braguinha é um vitorioso nos negócios e na vida pessoal, não depende e nunca dependeu da politica para sobreviver, atua por vocação. Residente no distrito de Lisieux, Braga sempre apoiou a população e na medida do possível, ajudou no desenvolvimento do referido distrito. 
Fez um campo para incentivar o esporte, "O Barrozão" e construiu poço profundo para aliviar a necessidade d'água, isso com recurso próprio, como empresário, além de anualmente patrocinar campeonatos na região.
Quando decidiu entrar na politica e se elegeu vereador, Braga lutou pela Escola Estadual e pelo asfalto.

Rompimento
Braguinha, logo de início, comentou na entrevista sobre o seu rompimento com o atual prefeito, Fabiano Lobo, que segundo ele, "foi uma decepção para todos os quiterienses" e ressaltou ainda que "não existe nenhuma possibilidade de uma aliança com atual prefeito ou seu grupo novamente". "Só não faço aliança com o atual prefeito", ressaltou.

Críticas a atual gestão
Em suas palavras, Braguinha relatou as reclamações do povo, principalmente, do interior e dos distritos, que se sentem abandonados pela atual gestão, "falta gerência e comprometimento com a população".
Segundo Braga, o atual prefeito tem feito muita mídia, mas não passa de propaganda. "Inaugurou um Hospital que não funciona", "entregou uma ambulância no distrito do Areal, que estava sucateada e lá só ficou alguns meses" e disparou ainda que "falta valorização do servidor público".

Projetos para 2016
Mesmo decepcionado com a atual gestão e vendo o alto índice de rejeição do prefeito diante da população, Braguinha se diz esperançoso e acredita que Santa Quitéria pode mais. "O sonho de uma Santa Quitéria desenvolvida ainda não acabou", disse.
Braga agora, vem dialogando e articulando com nomes da oposição quiteriense, nomes fortes e de peso, como o do ex-prefeito, Tomás Figueiredo. Juntos, vem conversando e buscando a melhor conjuntura para formar uma chapa competitiva para as eleições deste ano. Inclusive, Braguinha deverá figurar na chapa, seja de prefeito ou de vice.

Blog do Tidi
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe