Assaltantes roubam banco, fazem reféns e incendeiam carros em Novo Oriente

05/02/2016 - Homens armados invadiram a Agência do Banco do Brasil em Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza, fizeram reféns e fugiram com o dinheiro. A ação foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), por volta de 8h30.
O grupo chegou à agência em um carro de cor prata, com placa do Piauí, segundo o subtenente Francisco Oliveira, comandante do destacamento de Novo Oriente.
Várias pessoas que estavam no banco foram feitas reféns. O grupo chegou armado com fuzis e pistolas. A ação foi como em outras já registradas no interior: pegam reféns, botam em frente ao banco, enquanto fazem o assalto, em seguida fogem da cidade levando reféns. É período de pagamento, chama mais atenção", descreveu o policial.

De acordo com o subtenente Oliveira, a ação durou entre 30 e 40 minutos. O grupo fugiu pela CE-187, sentido ao município de Tauá. Diligências na região estão sendo realizadas para localizar os suspeitos. Os reféns foram liberados na CE 187, e dois veículos foram encontrados queimados na estrada.
O subtenente não informou quantas pessoas ficaram reféns nem a quantia roubada. Viaturas de várias cidades se dirigiram para dar apoio na operação, mas até o momento não houve prisões.

Página Aberta e G1 CE
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe