Biblioteca lança Pró-Semear, com cursos gratuitos

03/02/2016 - A Biblioteca Pública Municipal Aracy Martins lançou o projeto Pró-Semear, visando preparar aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho, tendo como objetivo, ampliar a participação da comunidade na busca de soluções para os problemas sociais que atingem os jovens e adultos, especialmente, em sua formação e qualificação para o trabalho.
A implantação do projeto é uma forma de viabilizar a ação conjunta da comunidade e dos órgãos municipais, implementando políticas sociais para o atendimento à população. Ao longo do ano, 09 cursos serão executados pelo Pró-Semear.

Inscrições e aulas
As inscrições estarão abertas a partir de 15/02. indo até o dia 19, para os cursos de Relações Humanas, Ética, Matemática Zero, Atendimento, Etiqueta, Marketing Pessoal, Chefia e Liderança, Memorização e Aprendizagem Acelerada e Inglês Instrumental. A contribuição para a matrícula será de 2kg de alimentos.
As aulas iniciarão no dia 22, com duração de 04 semanas. O limite de vagas por curso será de 10 estudantes e caso o número de inscrições ultrapasse, os demais inscritos serão encaminhados para novos cursos. Inicialmente, as aulas serão somente no turno da manhã.

Serviço
Para maiores informações, procure o professor Humberto Sales na Biblioteca Pública Municipal Aracy Martins, na Rua João Rodrigues Pinto, esquina com Monsenhor Furtado.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe