Dupla armada faz arrastão em Catunda e Tamboril; Outra dupla de Santa Quitéria é presa

26/02/2016 - A ação criminosa teve início por volta de 05h20, quando uma dupla armada tomou de assalto, uma motocicleta Fan 125, modelo 2011, preta, de placa NVF–3018, pertencente ao verdureiro Regino Pereira Costa, 63.
“Eles me assaltaram na saída de Catunda, dois rapazes bem franzinos, chegaram e disseram pra mim ficar quieto, que eles só queriam a moto e que se eu chamasse a polícia, eles iam voltar pra me matar, ai foi, um disse que não se preocupasse não, que a moto eles iam abandonar hoje ainda ou amanhã”, contou a vitima à reportagem, na Delegacia de Tamboril nesta sexta-feira (26), quando a moto já havia sido recuperada.
A dupla, que tomou rumo ignorado, praticou um assalto a Farmácia São Jorge, no centro de Tamboril, por volta de 08h40. Armados e colocando terror, eles levaram uma certa quantia em dinheiro e em seguida, fugiram com destino a localidade de São Pedro, que segundo informações, dá acesso a Catuana, já na zona rural de Catunda.
Porém, a motocicleta tomada de assalto em Catunda e utilizada na ação furou o pneu e a dupla caiu, chegando a danificar o veículo. A partir daí, eles continuaram a fuga, tomando de assalto uma outra motocicleta, uma Honda de cor vermelha, pertence ao um homem que passava pela estrada.
Após ser acionada, a PM seguiu em diligências, porém, não conseguiu identificar os dois assaltantes. A motocicleta abandonada foi levada para delegacia. Até o fechamento desta matéria, as diligências continuavam, com alguns nomes suspeitos já identificados e relacionados pela polícia. 

Outra ação
Dando apoio a esta ação, a Polícia Militar de Catunda realizou abordagens no município e chegou a prisão de uma dupla do município de Santa Quitéria. Eles estavam armados com revólveres e uma motocicleta vermelha roubada. 
Eles foram identificados como Eriberto Mesquita Sousa, 21, que já tem passagem por roubo (Art 157) e Leonardo Lima de Melo, 22, que tem passagem por Lei Maria da Penha. Os dois são de Santa Quitéria e estavam uma moto Bros preta, 2008, placa HYL–8187, inscrição de Santa Quitéria.
Eles são acusados de envolvimento em um arrastão ocorrido no município de Hidrolândia na semana passado, chegando a assaltar vários estabelecimentos comerciais daquele município. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Santa Quitéria para os procedimentos. Não há indícios da participação dos dois no assalto a farmácia em Tamboril, segundo a PM.

Blog do Manuel Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe