Hard Enduro - Prova de Fogo em Santa Quitéria

14/02/2016 - Vem aí, nos dias 27 e 28 de fevereiro, Hard Enduro - Prova de Fogo, na Fazenda Santa Cecília, em Santa Quitéria!
A primeira prova de Hard Enduro a se realizar no estado do Ceará, homologada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará.

O enduro será realizado em um trajeto escolhido pela direção da prova, comandada por Euclides Aragão, com trilhas que vão exigir garra e preparo físico dos pilotos, mas que também irão proporcionar muita adrenalina em um cenário típico de inverno no interior cearense.

A prova reunirá pilotos quiterienses, de cidades circunvizinhas e, de modo geral, de todo o Ceará, inclusive de outros estados.
Como em anos anteriores, o evento atrai um grande número de jovens e pessoas de todas as idades para participarem e apreciarem as belezas que este esporte proporciona e viverem grandes emoções.

Programação do Evento
Sábado (27/02)
14:30 - Cross test na pista ao lado do Posto Manduca, valendo troféus de 1º ao 3º colocado, com motos nacionais e importadas.
Em seguida, pilotos e equipes de apoio seguirão em carreata pelas principais ruas da cidade com o intuito de mostrar a população, a força do esporte de duas rodas.
20:00 - Briefing técnico, no Posto Manduca, onde serão repassadas informações importantes a respeito da prova.

Domingo (28/02)
07:30 - Todas as motos devem estar no Parque Fechado, às 7:30, para instalação do GPS.
08:30 - Largada da primeira bateria. Após o término de cada bateria, intervalo de 30 minutos para a organização da próxima a correr e assim, sucessivamente.
Ao encerramento da última bateria, será realizada a apuração e a cerimônia de entrega de premiação no Posto Manduca.

Conheça mais sobre o Hard Enduro - Prova de Fogo!
(clique nas imagens para ampliar)

 Informações
Euclides Aragão - (88) 99981.0496 / 99306.9394
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe