Parte de estrutura de viaduto desaba e deixa vítimas em Fortaleza

22/02/2016 -  Uma parte da estrutura do viaduto que está sendo construído no cruzamento das avenidas Raul Barbosa com Murilo Borges, em Fortaleza desabou no início da noite desta segunda-feira (22). De acordo com o coronel Carlos Viana, do Corpo de Bombeiros, há pelo menos 5 vítimas, todos operários. Destas, 2 morreram, 2 foram socorridas e 1 ainda está desaparecida.

O coronel explicou ainda que as equipes de salvamento tiveram que interromper as buscas sob risco de colapso do resto da estrutura. A empresa responsável pela obra está contratando um muck para que o resgate seja finalizado. Conforme o chefe de comunicação dos Bombeiros, Coronel Ricardo Rodrigues, seis equipes da corporação foram ao local atender a ocorrência.
Segundo a assessoria de comunicação do Instituto Doutor José Frota (IJF), as vítimas que deram entrada no hospital, estão conscientes e sem risco de morte. 

A Prefeitura de Fortaleza informou que o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, está no local para conferir a situação real do acidente. Só após a visita do secretário é que a prefeitura emitirá uma nota oficial.
No local, seria implantada uma rotatória de 90m de diâmetro, com duas faixas para o tráfego, e dois viadutos de cerca de 312 metros de extensão fazendo a ligação sertão-praia, com duas faixas para veículos cada.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe