Polícia Militar efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas em Hidrolândia

23/02/2016 - Na última segunda-feira (22), a composição do Destacamento da Polícia Militar, composta pelo Sargento Mota e os soldados Paiva, César, Carlos Lima, Dionhathan e Katlin, sob o comando do Subtenente Evangelista efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Hidrolândia.
Segundo informações da Polícia Militar, ao realizarem o patrulhamento de rotina e de posse de informações sobre tráfico de drogas na cidade de Hidrolândia, os policias militares fizeram a abordagem a dois homens identificados como sendo Romeu de Sousa Lira e Marcos Peres Mendes, e a uma mulher, de nome Marcela Martins Alves. Com os mesmos foram encontrados 60g de maconha em 96 trouxinhas, 39g de crack em 177 pedrinhas e R$ 110,00 em dinheiro. 
Ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito os procedimentos legais, sendo que os mesmos foram autuados pelos artigos 33 e 35. Os contraventores encontram-se provisoriamente recolhidos no Destacamento de Hidrolândia.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe