Quiteriense ministra palestra sobre campanha do Natal Solidário, na Marinha do Brasil

26/02/2016 - O marinheiro quiteriense Graciliano Martins Sampaio ministrou na manhã desta sexta (26/02), na Organização da Marinha do Brasil, no Rio de Janeiro, uma palestra para oficiais, suboficiais, sargentos, cabos, marinheiros e servidores civis, sobre a campanha solidária que é promovida anualmente pelo mesmo em Santa Quitéria, o Natal Solidário e a Feijoada Solidária.
Durante 2 horas, Graciliano expôs aos participantes, a finalidade da campanha, que já dura 15 anos, com o apoio de seus familiares, amigos e da imprensa, como o portal A Voz de Santa Quitéria, além do público alvo e dos apoios prestados (Igreja Católica, evangélicos, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira).

"Mostrei que o homem ganancioso e os políticos são os principais responsáveis pelo sofrimento de nossos irmãos nordestinos, pois há anos, lutam contra a fome e a sede, além de serem rejeitados constantemente pela sociedade materialista", afirmou.
Em 2015, a Feijoada Solidária arrecadou 909 litros de água mineral e o Natal Solidário, mais de 1 tonelada de alimentos, que foram distribuídos em forma de cestas básicas para as populações de Santa Quitéria, Varjota e Hidrolândia.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe