Última missa de Pe. Fábio em Hidrolândia lota igreja e emociona fiéis

15/02/2016 - Olhos atentos, risadas, choros e palmas. Assim ficou marcada a última missa do padre Francisco Fábio do Nascimento Araújo, como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Hidrolândia. Nesta semana, o sacerdote já embarca para sua próxima missão, na Paróquia de Santa Quitéria.
Durante os mais de seis anos que o mesmo atuou na Paróquia de Hidrolândia conquistou a admiração e o respeito de inúmeros fiéis, a ponto de ganhar presentes, homenagens e inúmeros abraços. A missa de encerramento das atividades pastorais do padre Fábio Nascimento foi realizada na manhã do último domingo (14), fazendo com que a Igreja Matriz ficasse completamente lotada.

No final da celebração, sob muitos aplausos, o padre Fábio Nascimento, humildemente, agradeceu a toda à população hidrolandense.
“Aqui amadureci, cresci e me desenvolvi, percebi o quanto o ser humano é frágil, limitado, assim aprendi com meus erros e com outros que a convivência me permitiu passar. As pessoas em suas múltiplas faces me ensinaram, algumas desabrocharam como a rosa que se abre para exalar seu perfume e manifestar a beleza de suas pétalas, outras demorei mais para decifrá-las, o certo é que houve em tudo aprendizado”, disse.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe