3ª edição do espetáculo “Hidrolândia da Paixão” emociona público hidrolandense

26/03/2016 - Centenas de espectadores acompanham de perto na noite desta sexta-feira (25), a encenação do espetáculo “Hidrolândia da Paixão”.
A 3ª edição do evento foi uma realização da Prefeitura de Hidrolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Escola Profissionalizante Francisca Maura Martins e do grupo Asa Branca.

A peça teatral que retratou aquela que é a maior história de amor de que se tem conhecimento, da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, teve início às 21h00min, em frente à Igreja Matriz de Hidrolândia.
Durante o espetáculo, o público reviveu através da encenação muitas passagens bíblicas como: O nascimento de Jesus; o batismo nas águas do Rio Jordão, o encontro com o Diabo no deserto; a última Ceia; a traição de Judas Iscariotes; o julgamento de Jesus e sua condenação.

Durante a Via Sacra, que percorreu algumas ruas do centro da cidade, o público que assistia a encenação se misturou com os atores tornando o espetáculo “Hidrolândia da Paixão” um momento único e inesquecível. Por mais um ano, o papel de Jesus foi interpretado pelo hidrolandense, Luís Carlos Garcia, que mais uma vez caprichou nas interpretações das cenas causando muita comoção.
O momento mais aguardado pelos espectadores aconteceu no monte que ficou localizado nas proximidades da Capelinha da Finada Marta, local considerado sagrado pelos hidrolandenses. Ao lado do monte existe também o sepulcro, cenário onde foi realizada a cena da ressurreição.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe