Cantora Alinne Pereira presta homenagem ao jovem Lucas Noé após 02 meses de sua partida

13/03/2016 - Na última sexta (11/03), durante apresentação no Vou Demais Sport Bar, em Nova Russas, a cantora Alinne Pereira prestou homenagem ao jovem Lucas Noé Barbosa de Paula, na data em que se fazia exatos 02 meses de sua partida.
Na canção de Zé Ramalho, cita duas partes da vida do jovem, que amava animais (cavalo e gado), como também, a felicidade de um "garoto menino". A homenagem foi reforçada por toda a equipe da empresa, tanto em Nova Russas, como em Santa Quitéria, onde prestou serviço.

Confira o vídeo:


essa foi uma homenagem ao nosso eterno LUCAS NOÈ, uma canção de Zé Ramalho, onde a letra cita duas partes da vida de LUCAS, amava animais (cavalo e gado), e outra parte cita a felicidade de um "garoto menino", essa canção foi interpretada por Alinne Pereira, no VOU DEMAIS Nova Russa 11/03/2016 na data em que se fazia exatos 2 meses de sua partida! em nome de toda a família VOU DEMAIS SPORT BAR (Nova Russas e Santa Quitéria) Vou Demais Sport Bar Vou De Mais Santa Quiteria onde LUCAS prestou serviço! #FURAPRAFENTE #eternamente #lucas #DescanseEMpaz
Publicado por Vou Demais Entretenimento em Sábado, 12 de março de 2016
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe