Dois comércios vizinhos são assaltados em ação-relâmpago nesta manhã em Santa Quitéria

14/03/2016 - A criminalidade não tem dado trégua em Santa Quitéria. Seja à luz do dia ou no escuro da noite, os bandidos não se intimidam e praticam seus crimes, deixando a população cada vez mais em pânico.

Na manhã desta segunda (14/03), dois comércios vizinhos foram assaltados em uma ação-relâmpago, que durou menos de 10 minutos, na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho, no bairro Piracicaba.
Dois elementos armados chegaram em uma moto ao Mercadinho São José e anunciaram o assalto. Um dos elementos deitou no chão, o proprietário do estabelecimento José Moisés, que ficou sob a mira de uma arma. O elemento levou o dinheiro que estava no caixa.

Em seguida, a dupla foi para o Mercadinho Bitião, onde anunciou o assalto e jogou uma bolsa para a proprietária da loja, Lúcia Mororó, que foi chamada de "vagabunda" pelo assaltante, este que pediu para que colocasse o dinheiro e alguns perfumes que haviam ali. Após levar os pertences, fugiram, tomando rumo ignorado.
A Polícia esteve no local, fez diligências, mas até o fechamento dessa matéria, nenhuma informação sobre o paradeiro dos assaltantes.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe