Dupla assalta depósito de construção em Ipu e é presa em Santa Quitéria

22/03/2016 - Dois rapazes praticaram um assalto, no final da tarde desta segunda-feira (21/03), em um depósito de materiais de construção, situada na Boulevard Sebastião Carlos, no bairro da Alto dos 14 (na saída de Ipu para Guaraciaba do Norte).
De acordo com uma das testemunha, os dois meliantes chegaram no local a pé e um deles com uma arma de fogo em punho e renderam o proprietário, funcionários e clientes que estavam no estabelecimento comercial.
A dupla levaram dinheiro, pertences dos clientes (celulares e relógio) e fugiram em uma motocicleta Honda Bros de propriedade do radialista e comerciante Joacir Melo da Rádio Iracema AM, que estava no local no momento da ação criminosa.


Prisão
Após ser comunicada do assalto a Policia Militar fez diligências e comunicou o fato aos batalhões das cidades vizinhas. De acordo com a PM os assaltantes foram presos no município de Santa Quitéria pela Policia Rodoviária Federal, após abordagem. 
A identidade deles não foram reveladas, apenas foi informado que ambos são da cidade de Canindé (CE) para onde a motocicleta, objetos e dinheiro do assalto estava sendo levado.

Ipu Notícias
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe