Dupla pratica 03 roubos somente esta quarta em Santa Quitéria

03/03/2016 - Moto é roubada e Polícia recupera
Uma moto foi roubada na manhã desta quarta (02/03), por volta das 11h30, na localidade de Juá, na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima Augusto César Barbosa da Silva, 35, estava parado em uma estrada carroçável, quando foi surpreendido por 02 elementos que se aproximaram e anunciaram o roubo, levando sua moto Honda Fan 150, de placa FHV-1826.
A Polícia passou a fazer diligências nas estradas circunvizinhas e por volta de 13h30, recuperou o veículo, que foi levado para a 3ª Cia - 7º BPM, para ser apresentado posteriormente à Polícia Civil.

Autônomo é roubado no bairro Flores
Um profissional autônomo foi roubado no começo da tarde desta quarta, por volta das 12h30, no bairro Flores, em Santa Quitéria.
A vítima Rudcrei Laurindo da Silva estava fazendo cobranças, quando foi abordado por 02 indivíduos armados, que roubaram os seus pertences e levaram consigo, uma quantia acima de R$ 2.000,00 e um aparelho celular.
Após a ação, populares acionaram a Polícia, que fez diligências no intuito de capturar os assaltantes, mas até o momento, nada foi encontrado.

Homem é roubado na zona rural
Um homem foi assaltado na noite desta quarta, por volta das 20h10, na estrada que dá acesso à Fazenda Flores, na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo a vítima Adriano Lobo de Mesquita Timbó, 52, o mesmo estava vindo da referida localidade, quando há cerca de 3 km da sede, 02 indivíduos saíram de dentro do matagal e anunciaram o assalto.
Da vítima, foram levados, a sua moto Honda NXR 150 Bros ES, de placa PMV-3060, uma quantia de R$ 150,00 e um aparelho celular. A Polícia fez diligências pelas redondezas, mas até o presente momento, não obteve êxito na prisão dos elementos.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe