Ex-prefeito Chagas Mesquita lança pré-candidatura em entrevista no rádio

02/03/2016 - O ex-prefeito de Santa Quitéria Chagas Mesquita (PSD) concedeu entrevista na tarde desta quarta (02/03), ao radialista Xavier Scarcela, no programa Jornal da 97 (FM 97.3).
Chagas respondeu questionamentos dos ouvintes, recebeu agradecimentos e aproveitou o momento para lançar publicamente, a sua pré-candidatura a prefeito pelo PSD, sigla a qual disputou a reeleição em 2012 e que pretende disputar neste ano.

Sobre o boato de uma possível aproximação sua com o prefeito Fabiano Lobo, que poderia render uma vice na chapa situacionista, Chagas foi taxativo: “Não existe nenhuma possibilidade, não existe nenhuma conversa. Falo se for uma oportunidade de apertar uma mão, de conversar, converso com qualquer um”.
O democrata afirmou que “tem ouvido muito dos amigos, das pessoas, dos eleitores”, reclamações sobre a atual administração e que “cabe ao prefeito, explicar ao povo o que está faltando na administração”. “A gente sente que o povo tá abandonado. Falta de apoio não é”, ressaltou.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe