Ladrão devolve objetos roubados e deixa bilhete desaforado

01/03/2016 - Uma família do Rio Grande do Sul foi surpreendida no domingo (28) por um bilhete deixado por um ladrão que devolvia objetos furtados de dentro de um carro. Junto ao pen-drive, o celular e o rádio estava a mensagem: "Rádio sem função pro troco, nem presta o celular. Devolvido. Te liga mano".
A artesã Viviane Morais Silva relata que os pertences estavam dentro de um automóvel Volkswagen Golf. O filho de Viviane, Pietro, manteve o carro aberto por poucos minutos frente à casa. "Ele deixou ali para pegar alguma coisa dentro de casa e quando voltou deu falta dos objetos", conta a artesã.
A família começou a perguntar aos vizinhos, mas percebeu que alguém havia levado os objetos.
Após o incidente, Viviane e o marido foram ao culto evangélico com o outro filho de nove anos. Quando voltaram, eles encontraram uma sacola pendurada na janela da cozinha com os três objetos dentro. Com o material, estava o bilhete. "Olha que ousadia dele em reclamar. Não sabia se ria ou chorava", diz Viviane.
Segundo ela, a bateria do aparelho celular estava danificada, mas já havia encomendado uma nova. "Eu acabei encomendando, só deve chegar amanhã (terça-feira, 1º)," por isso o aparelho não estava funcionando. 
Viviane conta ainda que o ladrão só levou parte do rádio. "Ele só levou o painel. Assim não iria funcionar mesmo". Com o fato curioso, ela tirou foto dos objetos e da carta e postou nas redes sociais. A família mora há oito anos no local e nunca tinha visto nada parecido.

* Com informações do G1.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe