Presos fogem durante banho de sol na Cadeia Pública de Santa Quitéria

09/03/2016 - Uma fuga foi registrada durante o banho de sol, na manhã do último sábado (05/03), na Cadeia Pública de Santa Quitéria.
A fuga só foi notificada no final da manhã de segunda (07), com a fuga de Leonardo Lima de Melo, Eriberto Mesquita Sousa, Alan Sousa Félix e Bruno Ferreira de Sousa.
O comandante da 3ª Cia Major Leandro esteve no local, para conferir as imagens do circuito interno e detectou várias falhas que facilitaram a fuga do quarteto.
De acordo com a Polícia, o agente prisional Evandro permitiu a abertura dos portões que dão acesso ao xadrez, 30 minutos antes do horário de visitas, ocasião que os detentos aproveitaram para se evadir, bem como os portões que dão acesso a lateral da Cadeia, que foi utilizada pra fuga.
Além desse fato, foi verificado que no horário de visitas, Evandro conduziu três detentos em horários diferentes até a portaria, desprovidos de algemas e segurança, como também, um detento que auxiliou na ação, escondendo as sandálias de um dos detentos que deixou escapar na saída.
As providências já estão sendo adotadas junto ao Juiz de Execuções responsável pela administração da unidade prisional.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe