Secretário Hélio Leitão estende tapete vermelho para 1ª dama do PCC em visita a seu gabinete

02/03/2016 - Inacreditável! A desculpa está na ponta da língua do secretário de Justiça, Helio Leitão. Durante reunião dele com delegados e coronéis da Polícia Militar, um desconfiado Hélio Leitão confessou que recebeu em seu gabinete a advogada Cíntia Giglioli Camacho. O encontro, segundo contou, foi cordial e franco.
Estupefato, Hélio Leitão revelou que atendeu Cíntia sem saber que ela era a mulher do chefão nacional do PCC. Disse que a tratou como uma advogada, que apresentou reivindicações à secretaria de Justiça.
Segundo Hélio Leitão, a cordialidade foi a marca da reunião. Como não sabia quem era, chegou até a atender os pleitos da advogada Cíntia: transferir os principais líderes da facção PCC para uma penitenciária menos rigorosa no Ceará, diante do bom comportamento dos presos.
Após, a 1ª Dama do PCC deixar seu gabinete, o secretário Hélio Leitão foi alertado por assessores sobre com quem tinha conversado. E Leitão na maior inocência: com uma advogada de presos. A frase foi rebatida na hora: não secretário, pela mulher do Marcola. Só aí Helio Leitão diz ter acordado e recuado em suas decisões.
A Secretaria de Justiça do Estado do Ceará ainda não se pronunciou sobre a informação.

Ceará News 7
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe