Biblioteca Pública lança curso "Top English" para iniciantes em inglês

06/04/2016 - A Biblioteca Pública de Santa Quitéria em atenção especial aos quiterienses lança mais uma inovação: um curso de inglês denominado “Top English”, cujo principal objetivo é despertar o interesse para aprendizagem da língua inglesa. O nível do curso é o básico, isto é, indicado especialmente para aqueles que desejam iniciar o estudo do inglês.
O mercado de trabalho nesta época de crise está mais seletivo exigindo maior qualificação profissional, sendo assim, a Biblioteca se propõe a executar um super projeto que viabiliza a entrada do jovem ao mercado de trabalho.

O Projeto “Pró-Semear” dispõe de vários cursos de qualificação profissional nas modalidades presencial e a distância, conforme a necessidade de cada um. Nas linhas presenciais, o curso “Top English”, está no topo dessa sequência de cursos.
A coordenação do projeto “Pró-Semear” está sob tutela do professor Humberto Sales, ao qual comemora o sucesso da execução do projeto que vem adquirindo dia-a-dia, especialmente com adesão maciça da população quiteriense.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe