Cid ataca Eunício que reage:' ratos saíram dos esgotos pra andar na lama'

03/04/2016 - Num esforço para para desviar a atenção sobre os escândalos envolvendo o ex-governador Cid Gomes, tanto ele quanto seu irmão Ivo resolveram ocupar hoje o facebook com duros ataques a Lula e ao senador Eunício Oliveira do PMDB. Cid publicou duas fotos. Na primeira está o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Claudio dentro d'água na periferia. Na segunda, está Eunício ao lado do deputado estadual Daniel Oliveira em uma reunião com lideranças políticas em Lavras da Mangabeira. Abaixo das fotos o seguinte texto: "cenas deste domingo: Precisa dizer alguma coisa?".
A reação de Eunício veio neste mesmo domingo. "Discutia dívidas dos agricultores e a liberação da escola de Lavras para instalar os dois cursos já autorizados de Veterinaria e Agronomia pelo MEC para a terra que eu nasci e que Camilo não liberou o espaço para o funcionamento lá. Era isso que eu debatia com a população".
Contudo, o senador Eunício reagiu firme aos ataques dos irmãos Cid e Ivo: "A lama que eles andam é deles. Provocada pela família Ferreira Gomes que manda no Ceará há dez anos. Acreditam cegamente que o Estado é seu. Esquecem que a responsabilidade é do Cid e do Ciro. O primeiro pela megalomania e o outro pela incompetência na Saúde do Ceará que foi destruída. Culpa também do prefeito Roberto Claudio. A prefeitura de Fortaleza deveria resolver o problema desses alagamentos que surgem com as chuvas e também da falta de saneamento nas comunidades de nossa Capital. Eram compromissos de sua candidatura.
Por fim, Eunício lamenta o clima eleitoral em Fortaleza começar tão cedo por Cid e seus aliados."Sou agredido gratuitamente. Isso já é desespero. Pelo visto, neste domingo, os ratos saíram dos esgotos e foram andar na lama. "

Ceará News 7
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe