Comissão Provisória do PMDB realiza campanha de filiações em Santa Quitéria

04/04/2016 - A nova Comissão Provisória do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Santa Quitéria realizou na manhã deste sábado (02/04), uma campanha de filiações à sigla, que é considerada como uma das maiores do município.
O evento contou com a presença do ex-prefeito Tomás Figueiredo, novo presidente do partido, ex-deputada Cândida Figueiredo, vereadores Zé Francisco, Sônia Paiva e Guedes Júnior, filiados, pré-candidatos e simpatizantes do grupo político de oposição.

Tomás, que é pré-candidato a prefeito, concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou que a campanha decorre das "mudanças que Santa Quitéria pede, com a existência de uma facção politica que atende pessoas determinadas, excluindo as pessoas da assistência social".
"Tivemos dois prefeitos que esperávamos alguma coisa como administrador e infelizmente, não teve nada. Foram 08 anos de dificuldades e Santa Quitéria está abandonada", afirmou. Figueiredo comentou também sobre o senador Eunício Oliveira, que "tem prometido dar apoio à candidatura e ao município, em questão de projetos".
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe