Grande quadrilha assalta simultaneamente Banco do Brasil e Bradesco em Independência

12/04/2016 - Cerca de 15 a 30 homens fortemente armados e encapuzados invadiram por volta das 17h40 desta segunda (11), os dois bancos de Independência, Banco do Brasil e Bradesco.
A quadrilha fez de refém, várias crianças que passavam em um ônibus escolar, na estrada que liga o município a Crateús, na BR-226, a cerca de 10 km da sede de Independência, para impedir a passagem de policiais.

Na fuga, após levarem todo o dinheiro das agências onde passaram cerca de 40 minutos, os elementos levaram alguns veículos lotados de reféns, inclusive, um carro da secretaria de educação do município e evadiram-se rumo ao distrito de Cruzeta e queimaram dois ou três veículos. A Polícia realiza diligências para prender os autores, porém, as últimas informações não apontaram êxito. Os reféns já foram liberados.

Há rumores de que um ônibus teria sido queimado, mas até então não confirmado. De acordo com testemunhas, o bando dividiu-se em dois, invadindo os dois bancos, situados no centro da cidade. Partes das agências foram quebradas à bala, onde é possível ver estilhaços de vidros.
Os bancos de Independência já haviam sido assaltados em julho e setembro do ano passado.

Confira o vídeo de carros queimando na estrada que liga o município a distrito de Cruzeta (BR-226):


Sertões de Crateús
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe