Grave acidente em São Benedito deixa pelo menos 3 mortos

03/04/2016 - Um grave acidente ocorreu hoje (03), após perseguição policial, na CE 187, que liga o município de São Benedito à Guaraciaba do Norte.
A Polícia Rodoviária Estadual realizava uma blitz, quando um veículo celta não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial. A partir de então, iniciou-se uma perseguição que acabou em um trágico acidente, no bairro Ipiranga. O condutor  perdeu o controle do carro e se chocou contra uma moto Honda Biz.

O piloto Ednaldo Lima, sua esposa Rayla Lima e seu filho, que aparentava ter entre 3 a 5 anos faleceram no local, ambos residentes no bairro Cidade Alta.
Os ocupantes do celta foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Benedito e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Confusão
Os populares se revoltaram com a PRE e estavam responsabilizando os policiais pelo acidente. Em pouco tempo, milhares de pessoas iniciaram um protesto, ateando fogo em pneus, fechando a via e ameaçando os agentes da lei, que para conter a população revoltada, tiveram que atirar para o alto.

São Benedito Notícias 
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe