Impeachment de Dilma derruba Geraldo Luís: ele irrita Edir Macedo e está fora do “Domingo Show”

Agora é definitivo, Luiz Bacci é o mais novo apresentador do “Domingo Show”. A informação é do jornalista Daniel Castro, que ressalta que Geraldo Luis e sua produção, foram informados na noite desta segunda-feira (25), que o apresentador não voltará mais ao comando de seu programa na Record.
A decisão ocorre, após Geraldo Luis fazer um desabafo ao vivo, por ter uma reportagem de sua autoria praticamente picotada por conta da transmissão da votação do impeachment da presidente Dilma na semana passada. No desabafo, ao vivo, Geraldo disse que ficou “muito triste” com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são “covardes” e “cospem no prato que comem”.

Edir Macedo que acompanhava a votação do impeachment pela Record e da sua casa, não gostou nada das criticas do apresentador a sua emissora e imediatamente teria ligado para Douglas Tavolaro,  vice-presidente de jornalismo da Record. Tavolaro imediatamente decidiu suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.
Agora Geraldo Luis que possui contrato com a Record até 2017 deverá romper seu vínculo com a emissora ou ficar na geladeira, o que já ocorra em uma situação semelhante com Britto Junior.
Ainda não se sabe, quando será feito o anúncio oficial que Luiz Bacci é o novo apresentador do dominical.
Vale dizer, que Geraldo já negocia com RedeTV! e SBT, ambas emissoras tem interesse no passe do apresentador. No caso da RedeTV!, a emissora estaria apenas aguardando o rompimento do contrato de Geraldo com a Record, para que uma proposta definitiva seja feita.

TV Foco
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe