Mulher denuncia suposto caso de negligência no Hospital Municipal

O AVSQ foi procurado na manhã desta segunda (25/04) pela Sra. Maria Márcia Ferreira Lima, residente no bairro Manduca Penteado, para fazer uma denúncia sobre o atendimento de seu cunhado, Francisco Flávio Vieira, no Hospital Municipal de Santa Quitéria.
Márcia denunciou um suposto caso de negligência, onde Flávio, que é portador da síndrome de down, chegou ao Hospital com febre, vômito e falta de ar e dias depois, acabou diagnosticado em Sobral com pneumonia grave.
No Hospital local, a suspeita era de dengue hemorrágica e de acordo com a denunciante, a unidade hospitalar não forneceu um exame que foi solicitado pelo médico.

Confira o relato:


Sobre o assunto, a secretária de saúde Luciane Tavares afirmou à FM 97.3 que um procedimento administrativo deverá ser aberto no Hospital para que possa apurar a veracidade da denúncia.
Luciane afirmou também que ficou preocupada com algumas coisas, como "a capacidade dos profissionais, que são treinados e habilitados" e a do "Hospital ficar matando [pessoas]", considerando como afirmações pesadas. "Tem que ver até aonde estas denúncias tem veracidade", salientou.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe