Objetos voadores não identificados causam pânico em Santa Quitéria

Objetos Voadores Não Identificados – OVNIS – voltam à cena nas proximidades do distrito Trapiá (32 km da sede do município). Os moradores da região relataram que “tochas de fogo” estariam perseguindo motociclistas que trafegam na estrada carroçável que liga a localidade Riacho Nova ao Trapiá. Algumas dessas perseguições foram violentas, chegando a provocar acidentes. 
Como na maioria dos casos que envolvem objetos luminosos desconhecidos, as testemunhas sempre relatam, mas não querem ser identificadas. O fato é que o evento em questão está causando medo nas pessoas que usam a estrada para se locomoverem. Alguns relatos mostram a audácia desses OVNIS, ou seja, o objeto tenta sempre se aproximar ao máximo da vítima, causando transtorno especialmente na pele das pessoas. 
Transcrevemos agora a narrativa de uma das vítimas: “estava eu em minha moto levando minha esposa. Estava indo a residência dos meus pais ... quando de repente uma luz avermelhada se aproximou de nós ... na hora sentimos um forte calor, daí fugi para ‘os matos’ e desliguei a moto. Ficamos com muito medo daquilo ... achamos que era o tal ‘aparelho’ que carrega as pessoas para tirar sangue. Após alguns minutos vimos que a luz desapareceu, só aí então que fui empurrando a moto até a casa de meus pais”.
Relatos como esse, chamou atenção, pois o que seria apenas um caso isolado foi, na verdade, o estopim para que entrássemos no caso afim de desvendar o mistério das aparições do Riacho do Meio (local onde houve maior número de aparições).
Outro caso também deu maior repercussão foi o caso de um casal que trafegava na estrada rumo ao Trapiá. Nas imediações do Riacho do Meio o casal flagrou um objeto brilhante fazendo piruetas próximo as árvores. Amedrontados ficaram atônitos se ficariam ou continuariam a viagem, após alguns segundos a luz sumiu então decidiram continuar o trajeto.
Houve outro evento em que alguns motoqueiros que vinham da localidade Aprazível, durante o trajeto viram uma forte luz que voava baixo e segundo o relato de alguns deles, houve pânico momento, “meu colega caiu da moto, não sei se era medo ou se foi apenas descuido dele”, relatou um deles.     
No dia 24 de abril, decidimos fazer uma visita à região para colher relatos de testemunhas desses misteriosos eventos. Fomos munidos de câmeras de longo alcance com o objetivo de flagrarmos algum objeto luminoso, para nossa surpresa registramos em fotos algumas luzes estranhas que em certo momento faziam movimentos desordenados e em outro instante ficavam parados. A estrutura do OVNI era arredondada e o mesmo emitia uma forte luz que misturava as cores entre branca e vermelha. 
Não sabemos o que realmente está acontecendo lá e nem o porquê dessas manifestações ufológicas. Estamos em pesquisa, pedimos às pessoas que não tentem nenhuma ação violenta contra os OVNIS, pois não sabemos qual a reação deles. O que sugerimos no momento é cautela. Caso você veja um objeto voador não identificado, desligue a moto e procure abrigo em local seguro. Nada de ficar em ambiente aberto de moto ligada porque assim pode causar atração por parte do OVNI. Lembre-se: o contato com luz deles pode causar problemas de saúde. Se possível, faça fotografias e um conselho importante: nunca tente se aproximar deles.
Quaisquer informações entre em contato conosco pessoalmente ou pelo e-mail: humbertoufo@gmail.com.

Um forte abraço!
Professor Humberto Sales
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe