PSOL envia nota ao AVSQ, lançando Arilson Lopes Ferreira como pré-candidato a prefeito

Para nós do Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, a eleição não é apenas um instrumento eleitoral, mas uma ferramenta da luta de nosso povo. Para o PSOL, a política é ato cotidiano, que deve ser incentivado todos os anos e o ano todo.
O PSOL de Santa Quitéria acreditando que também é necessário participar das decisões eleitorais desse ano, disputar consciência e politizar o voto, reuniu-se com filiados na noite desta segunda-feira (25) e lança o nome de Antonio Arilson Lopes Ferreira como pré-candidato à Prefeitura de Santa Quitéria.
Antonio Arilson Lopes Ferreira é servidor público estadual, professor, militante dos direitos humanos, integra a Articulação Antinuclear do Ceará e é coordenador local do Movimento Antimineração.
Assim, saudamos todos os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, a juventude, a população LGBT, as mulheres e toda a militância libertária por este importante momento que damos em Santa Quitéria, quando nos colocamos como verdadeira alternativa à velha política.
Nem o passado como era, nem o presente como está!

PSOL Santa Quitéria, CE
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe