A incógnita dos pré-candidatos a vice em Santa Quitéria

Não é novidade para ninguém que num ano eleitoral os holofotes estejam voltados para os possíveis candidatos aos cargos mais importantes em disputa, mas em Santa Quitéria, com os principais partidos já tendo os pré-candidatos a prefeito definidos a atenção está para aqueles que poderão ser os candidatos a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano.

Fabiano Lobo – PDT
Apesar de não possuir uma definição em relação ao provável vice de Fabiano, os nomes mais cotados são os do vereador Dr. Júnior Araújo, do ex-secretário de meio ambiente Homero Novaes e o do procurador-adjunto do município Renato Catunda.

Tomás Figueiredo – PMDB
O ex-prefeito deverá ter como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Braguinha. Os mesmos adquiriram uma grande proximidade no 1º semestre de 2015, aproveitando o rompimento do vice com a gestão e ensaiando diálogos para a chapa.

Chagas Mesquita e/ou Marcelo Magalhães - PSD/PTB
No grupo Chagas/Marcelo, não se há definição quanto a vice, mas as articulações, até o momento, apontam que a vaga deverá ser composta por um dos dois.

Conclusão
Essa sem dúvida será uma das eleições mais disputadas da história do município de Santa Quitéria. Os quatro nomes são extremamente fortes e terão chances iguais de chegar a prefeitura. Lembrando que os detalhes nos bastidores é uma ação política que merece total cuidado, pois pormenor poderá dar a vitória para A, B ou C.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe