Diretório do PT de Santa Quitéria emite nota, prometendo 'resistência ao Governo ilegítimo'

Após a decisão do Senado de afastar a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Diretório Municipal do PT em Santa Quitéria, Homero Novaes, soltou uma nota onde chama a decisão do Senado de "agravo a Democracia e a sua pessoa".
A nota encerra-se afirmando que "irá resistir ao Governo ilegítimo e buscará fortalecer as lutas de massa, a qual o PT sempre fez com maestria".
Leia abaixo a íntegra da nota:

Bom dia Companheiros e Companheiras.
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santa Quitéria vem neste momento se solidarizar com a nossa Companheira Presidenta Dilma por está enfrentando este agravo a Democracia e a sua pessoa, ora vista que está sendo afastada simplesmente por ser petista, ser mulher e está consolidando as políticas sociais para os menos favorecidos iniciadas pelo Presidente Lula.
Somos sabedores que Dilma é honesta e que este processo é simplesmente um golpe político da elite brasileira, a qual não aceita o avanço da classe menos favorecida da sociedade, incluídas nas grandes universidades deste país, não aceita sentar na poltrona de um avião ao lado de um agricultor familiar, não aceita um pedreiro ter filho médico, um filho de agricultor na escola de tempo integral, de ver um rural com água encanada e luz elétrica em suas residências, não aceita as políticas para o povo, como: PROUNI, FIES, PROJOVEM, SISU, ÁGUA PARA TODOS, LUZ PARA TODOS, INTERNET, UNIVERSIDADES NOVAS, NOVAS ESCOLAS, RODOVIAS, PORTOS NOVOS, AEROPORTOS, HOSPITAIS, enfim são muitas conquistas.
Não podemos baixar a cabeça, o PT foi criado nas grandes dificuldades políticas do Brasil e não vai ser diferente neste momento.
Juntos iremos resistir ao Governo ilegítimo e buscar fortalecer as lutas de massa, a qual o PT sempre fez com maestria.

Atenciosamente,
Presidente Homero Novaes
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe