"Governo Federal: Ordem e Progresso" será o lema do governo Temer

Definido na véspera de o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), assumir nesta quinta-feira (12) a presidência, o slogan do novo governo será "Governo Federal: Ordem e Progresso".
Segundo o marqueteiro Elsinho Mouco, um dos responsáveis pela criação do novo conceito, a ideia é ter uma mensagem "forte, concisa e atual". Ele passou parte do dia desta quarta-feira (11) reunido com a equipe de Temer para fechar os últimos acertos sobre o planejamento da imagem do novo governo.
"Recuperar o País da desorganização política, econômica e social e retomar o crescimento econômico, é a tradução do conceito de Ordem e Progresso. A ideia era criar algo forte, conciso e atual. Acho que conseguimos", afirmou Mouco ao jornal O Estado de S. Paulo.
A imagem criada para o novo slogan coloca em destaque a esfera celeste da bandeira do Brasil com a frase "Ordem e Progresso" e, ao fundo, em branco a palavra "Brasil" e a expressão "governo federal".
O novo lema vai substituir o "O Brasil: Pátria Educadora" criado pelo governo Dilma Rousseff (PT) no início do segundo mandato da petista.

Estadão Conteúdo
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe