Hackers invadem computador de Marcela Temer

Hackers invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do país, Marcela Temer, e roubaram todo o conteúdo que a máquina guardava. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Metro Jornal.
A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os criminosos virtuais passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. 
Os investigadores já identificaram a origem dos invasores: computadores em São Bernardo e Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
Fontes próximas ao vice-presidente Michel Temer (PMDB) dizem que “não havia de mais” no computador, mas o crime pode revelar escândalo de espionagem sem precedentes. 
O secretário de Segurança paulista, Alexandre de Moraes, tem estado com Temer relatar os avanços das  investigações em curso. 
Os encontros desencadearam especulações de um “convite” para ele assumir a AGU (Advocacia-Geral da União), mas o tema das conversas vem sendo apenas policial.

Band
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe