Homem invade apartamento e esfaqueia casal em Hidrolândia

Um homem ainda não identificado, invadiu na madrugada desta quinta-feira (26), um apartamento no centro da cidade de Hidrolândia. De acordo com informações, dentro do imóvel estava uma família formada por um motorista, uma enfermeira e uma criança de três anos de idade.
Ainda segundo informações, tudo aconteceu por volta das 00h30min, quando o suspeito escalou o prédio e entrou pela janela do primeiro andar. Após invadir a residente, o assaltante armado com uma faca foi para sala. Em um dos quartos da casa, o casal percebeu que havia algo entranho. 
Quando saiu do quarto, o motorista se deparou com elemento. Os dois entraram em luta corporal. O indivíduo então desferiu golpes de faca contra o mesmo. A esposa da vítima tentou socorre o marido, mas também acabou sendo ferida. O assaltante fugiu tomando rumo ignorado.
O casal foi socorrido para o Hospital Municipal de Hidrolândia. A mulher sofreu ferimentos leves, já o motorista foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral, mas passa bem. A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de capturar o elemento.

Hidrolândia 24 Horas
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe