PMDB realiza convenção municipal com a presença de Eunício Oliveira

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizou na manhã deste sábado (28/05), no salão da CFR Festas, a Convenção Municipal do partido em Santa Quitéria.
O evento contou com a presença do presidente municipal Tomás Figueiredo, senador Eunício Oliveira, deputado Danniel Oliveira, vice-prefeito Braguinha, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas regionais e estaduais. 
O encontro serviu para homologar o nome de Tomás como pré-candidato a prefeito, ao lado de Braguinha, que deverá compor a vice na sua chapa pelo PTN, no pleito vindouro.


A chegada de Eunício ao local foi marcada por um princípio de tumulto. Dois manifestantes seguravam uma faixa "Eunício, traidor do povo" e acabaram se retirando, com a pressão feita por alguns simpatizantes.


Em seguida, o senador concedeu entrevista coletiva à imprensa local, onde falou sobre a atual administração, as expectativas para o novo Diretório Municipal e a construção do Açude Poço Comprido.



Os oradores presentes fizeram discursos inflamados contra a atual administração municipal e manifestaram seu total apoio a pré-candidatura peemedebista.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe