Tiririca dá entrevista a Jô Soares visivelmente alterado e decepciona espectadores

Geralmente espontâneo e engraçado em entrevistas, o deputado federal cearense e humorista Tiririca decepcionou os espectadores que assistiram à participação dele no Programa do Jô na madrugada desta sexta-feira (27). Visivelmente alterado, o palhaço evitou falar de política e a conversa sem graça gerou críticas nas redes sociais. 
Logo no início, ele pede para beber cachaça ou conhaque. “Eu já estou meio...”, disse antes de ser interrompido por Jô. Ao receber a bebida, a presença do garçom chileno Alex o fez lembrar de um amigo homônimo em Itapipoca, terra natal do deputado. Antes da primeira pergunta, tiririca relatou um caso homoafetivo com o outro Alex, com quem “fez as unhas”, “debaixo do solzão e segurando num poste". 



Houve um momento em que Jô Soares ironizou: “E eu que achava que a primeira pergunta era o que você estava achando da situação política”. Em tom de piada, Tiririca disse que “a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”, o que levou a plateia a rir. 
Quanto Jô tentou dar continuidade ao assunto, Tiririca tomou toda a bebida da taça de um gole só e interrompeu o apresentador. “Não te interrompendo e já te interrompendo, quero dizer que é uma felicidade muito grande estar com você mais uma vez, porque a maior entrevista da minha vida foi com você em 1996”.

Assista à entrevista de 20 anos atrás:


Tiririca prosseguiu a outra metade da entrevista contando histórias pela metade, falou de projetos apresentados e ainda não aprovados, apresentou a equipe parlamentar e falou um palavrão ao lembrar que tirou o bigode para não ser confundido com o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão. A reação nas redes sociais foi imediata, com várias críticas ao parlamentar.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe