Vereadores realizam vistoria no Hospital de Catunda e constatam denúncias da população

Os vereadores Henrique Niso e Raimundo Zinebra estiveram nesta sexta feira (06) no Hospital Geral de Catunda e constataram as denúncias de que o hospital está funcionando com severas dificuldades.
Os parlamentares, dentro de suas prerrogativas que o mandato lhe confere, que é também o de fiscalizar, se depararam com banheiros sem condições de uso, torneiras quebradas, vasos sanitários entupidos e sem descargas, teto com infiltração e lâmpadas queimadas nas enfermarias.
Ao final da visita, os vereadores elaboraram um relatório que será encaminhado aos órgãos competentes, tratando sobre a precária estrutura do referido hospital.

Constantemente, chegavam a Câmara Municipal, denúncias da população sobre as péssimas condições e atendimento do hospital. Diante dos fatos, que inclusive tem circulado nas redes sociais, os parlamentares decidiram conferir in loco a real situação do hospital e ficaram surpresos com situação, além de comprovarem as denúncias de quem procura o serviço de atendimento de saúde. 
A visita de qualquer vereador em repartições públicas, em nenhuma hipótese, pode ser interpretada como uma afronta ou invasão, por se tratar de um papel legítimo do representante do povo ao qual lhe confiou o mandato. O certo é que medidas urgentes precisam ser adotadas no sentido de reverter essa situação.


Eldo Gomes
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe