17 agências do Banco do Brasil estão sem funcionar plenamente após ataques criminosos

Dezessete agências do Banco do Brasil do Interior do Estado estão sem funcionar plenamente desde que foram alvo de ataques criminosos.
A informação foi dada, nesta ferça-feira, pelo deputado estadual Odilon Aguiar (PMB), que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.
Por conta desse cenário, o parlamentar anunciou a realização de uma audiência pública no próximo dia 6 de julho para discutir o tema.
Segundo Odilon, as agências que estão sem funcionar com sua capacidade total são: Farias Brito, Icapuí, Mombaça, Barreira, Milhã, Araripe, Novo Oriente, Independência, Jaguaretama, Itapiúna, Morrinhos, São João do Jaguaribe, Monsenhor Tabosa, Coreaú, Capistrano, Cariús e Fortim.
“Como se não bastasse os elevados custos que os correntistas do Interior pagam e as altas taxas de juros, ainda temos agências sem funcionar. Queremos entender qual o motivo de 17 municípios estarem sem atendimento, sem dinheiro ou totalmente sem atendimento e precisamos ouvir isso da própria superintendência do Banco do Brasil. A situação é caótica. A população e o comércio dessas cidades estão sendo prejudicados”, acentuou o parlamentar.
Para essa audiência pública, serão convidados a Superintendência do Banco do Brasil, CDLs do Interior, Câmaras Municipais, União dos Vereadores do Ceará (UVC) e Sindicato dos Bancários.

Blog do Eliomar
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe