Cidadão denuncia na Câmara, suposto caso de negligência no Hospital de Catunda

Na manhã da última sexta (03/06), o Sr. João Marcelino, residente no bairro Alto da Bela Vista, compareceu à sessão ordinária da Câmara Municipal de Catunda.
Segundo o seu relato aos vereadores, o mesmo sofreu negligência por parte do Hospital Geral de Catunda, que por várias vezes, o recebeu para fazer procedimentos e mandava-o de volta pra casa. 
Diante da gravidade do caso, João tomou iniciativa e se dirigiu à Sobral, onde foi constatado que seu pé precisava ser amputado.
João Marcelino acrescentou ainda que, por várias vezes, implorou por encaminhamento e nada foi feito. Os vereadores ficaram estarrecidos com o ocorrido e se solidarizaram com o homem, que afirmou já ter tomado as medidas judiciais cabíveis, para que os culpados sejam responsabilizados.
Através desta matéria, o cidadão pede ajuda aos catundenses que puderem contribuir para que adquira uma prótese e assim, minimize a situação que vem enfrentando.

Eldo Gomes

O espaço do nosso portal está aberto para qualquer esclarecimento que a administração municipal queira fazer sobre o assunto, entrando em contato conosco através deste link.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe