Dilma deve vir ao Ceará no próximo dia 28, segundo o presidente do PT-CE

A presidente afastada Dilma Rousseff deve vir ao Ceará no próximo dia 28 (terça-feira), segundo afirmou o presidente do Partidos dos Trabalhadores no Ceará (PT-CE),Francisco de Assis Diniz, em seu embarque para Brasília. 
Detalhes sobre a programação da ex-chefe do Executivo em Fortaleza ainda estão sendo definidos. A visita à Capital faz parte de uma série de viagens que Dilma tem feito no Brasil em defesa de seu segundo mandato, quando o pedido de abertura do processo de impeachment foi aprovado pelo Senado há quase 40 dias.
"É um movimento em defesa da democracia e, nesta perspectiva, vamos estar fortalecendo um conjunto de atos que ocorrem em nível nacional e, aqui no Ceará, nós faremos a nossa contribuição", destacou.
O líder da legenda no Estado está otimista com o retorno de Dilma à Presidência com o consentimento da população brasileira. "Hoje há um retrocesso sem precedentes, um sentimento enorme de toda a sociedade brasileira de indignação com tudo que tem acontecido nas políticas públicas, na área econômica e do ponto de vista da corrupção. Foi, na verdade, uma grande articulação para barrar a investigação nesse País", acredita.

Diário do Nordeste
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe