Dupla rouba moto e em seguida, abandona na zona rural de Santa Quitéria

Mais uma moto foi tomada de assalto, na tarde desta terça (14), por volta das 14h30, na localidade de Riacho do Preá, que liga a cidade de Santa Quitéria ao distrito de Riacho das Pedras.
A vítima foi identificada como Antônio Diego Lima Cordeiro e segundo o mesmo, foi abordado por 02 elementos armados, que anunciaram o assalto, subtraindo a sua moto JTA Suzuki EN 125 Yes, de cor preta e placa NUW-6689.
Após a ação, a dupla fugiu tomando rumo ignorado e a Polícia passou a fazer diligências. Ao passarem pela Fazenda Jurujuba, os policiais viram dois elementos em uma motocicleta com as características repassadas pela vítima e ao avistarem a viatura, os indivíduos abandonaram a moto na estrada e se embrenharam no matagal.
Durante a fuga, um dos meliantes efetuou três disparos contra a composição policial, a qual também revidou. Ao entrarem no matagal, os policiais encontraram duas peças de roupas e um revólver calibre 38, de cano longo e cabo de madeira, contendo 05 projéteis, sendo 03 deflagrados e 02 intactos.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para serem apresentados à autoridade policial.
    Comente pelo Disqus
    Comente pelo Facebook
#Compartilhe